domingo, 31 de agosto de 2008

A estreia da "MAVERIC" do Cão Guia

A voltinha de hoje estava envolta em grande curiosidade, todos queriam ver de perto e a cores a nova montada do Cão Guia, como de costume chegou ligeiramente atrasado, mais ou menos 8h e 32 minutos!!!


Qual quê? A Maveric afinal era uma bique em "Inox" polido, uma SEVEN DUO, agora vejam lá se o Cão se monta mal????


Efectuados os primeiros comentários chegou o Cão Triguinho e logo disse: Vocês foram todos enganados menos eu que vi logo que ele tinha comprado era uma Seven.


Terminados os comentarios em desabono de uma bike em "Inox" o Cão Narsa apresentou o logotipo para o grupo, que aparentemente foi aprovado pelos presentes e que passo a apresentar:



















Por mim ta aprovado!

Quanto à voltinha! Mais do mesmo... muitas subidas e agora até nas descidas o Cão Guia me ganha!!!

Facto relevante foi o Cão Guia ter andado a brincar às escondidas com o Cão Pilinhas, que começou a volta já nós iamos a meio e mesmo assim o Cão Guia conseguio que este percorresse quase metade do concelho até nos encontrar no concelho vizinho do Entroncamento, primeiro foi até Pé de Cão, depois até ao Casal sentista e só depois até ao Bonito local onde nos encontrámos.


Desta voltinha apenas ficou a faltar a reportagem fotográfica mas o Cão Repórter não quiz partilhar conosco a estreia da sua nova montada!!! O que até acho muito bem pois esta só vinha retirar relevo à estreia da montada do nosso Guia!!!!

Saudações BTTisticas e até Sábado...

Cão Seringas (Carlos Marchão)

3 comentários:

cão joli disse...

por mim o logotipo do grupo tambem está aprovado.

Brites disse...

Quanto à estreia da nova montada do Cão Guia, só tenho uma coisa a dizer: "Este gajo não limpa o cú a um caco..."

No que toca ao passeio, até consigo adivinhar como terá sido: Sobe, desce, sobe, desce, sobe e desce sempre a ripar... Fico apenas com uma dúvida: Passaram por dentro do TorresShopping? Não? Então foi uma volta fraquinha...

Relativamente ao Logotipo, aprovo mas com um pouco mais de definição/qualidade. Agora quem se chega à frente com as Jerseys???

Quanto à minha montada, achei por bem não estrear no mesmo dia que o Cão Guia, mas ao contrário do que o Cão Seringas afirma, o verdadeiro motivo foi... para dar hipótese da minha nova montada brilhar um cadinho... Dasse... Uma SEVEN é uma SEVEN...

Por último, não poderia deixar de fazer um comentário à primeira reportagem efectuada pelo Cão Picas (Posso tratar-te por Picas, não posso? Somos amigos, certo?). Está muito bem... fica apenas a faltar a foto da praxe... que venham muitas... para ver se consigo dar descanso aos calos que já tenho nas pontas dos dedos...

Cão Seringas disse...

Caro Cão Repórter

Jamais pensei em te substituir e muito menos aliviar-te do teu arduo e bom trabalho de reporter!!!
Quanto às fotos, não tenho os teus dotes de fotografar em movimento, e se tentar acho que ainda vou ficar pior que o Tó Prata!!! Por falar em Tó Prata ele já testou o regresso, agora só falta convence-lo de que o Narciso anda mais cuidadoso!!!! No domingo passado conseguiu não atropelar o CãoPitão quando este resolveu atirar-se para o chão.