sexta-feira, 22 de agosto de 2008

“SE NÃO PODES VENCÊ-LOS, JUNTA-TE A ELES”

Perante esta situação relatada pelo Cão Seringas, tenho de deduzir que não já não se pode mudar de “Montada” frequentemente (a última vez foi á 8 anos!!) sem que Portugal inteiro venha a saber.

No entanto venho desde já pedir desculpa aos restantes membros do grupo, visto que a partir desta data histórica, vão ficar privados dos deliciosos e imprescindíveis barulhos que a minha anterior bicla lhes proporcionou ao longo dos últimos tempos!!!!!

Sei que não será fácil colmatar esta lacuna, mas como gosto de manter a tradição decidi transferir alguns componentes da anterior para a nova bicicleta, no sentido manter parcialmente os imprescindíveis barulhos!!

Relativamente á marca escolhida, decidi seguir o velho ditado:

“SE NÃO PODES VENCÊ-LOS, JUNTA-TE A ELES”

Peço desde já desculpa ao Cão Repórter(Brites) por abandonar a TREK, mas fui “obrigado” pelo Cão Seringas e pelo Cão Mecânico a optar pela Maveric sob pena de não virem a colaborar/efectuar nas futuras manutenções que a bicicleta virá a necessitar.

Tendo em conta que a marca(MAVERIC) já se encontrava em maioria no grupo, pese embora seja uma bicicleta um pouco estranha(pelo que tenho visto nos actuais detentores da marca, morre muito nas subidas, parte clavículas e cai frequentemente com estrondo) fui então obrigado a juntar-me ao Cão Seringas(Marchão), ao Cão Mecânico(Tó Pratas) e ao Cão Chão(Moreira).

Espero que os restantes membros do grupo me desculpem, principalmente por os privar dos excelentes e imprescindíveis barulhos da TREK, mas melhores dias virão(No próximo dia 6 será um deles???).

Saudações Betetistas.
CÃO GUIA.

1 comentário:

Brites disse...

Não acredito... Só vendo...