quinta-feira, 14 de agosto de 2008

PASSEIO DIA 6 DE SETEMBRO”ONDE É QUE EU ESTOU?”

Venho pelo presente convocar a “Matilha” para um passeio a realizar no próximo dia 6 de Setembro cujo lema será”ONDE É QUE EU ESTOU??”.

O passeio consiste em percorrer trilhos/caminhos que são novidade (penso eu de que!!) para a maioria dos participantes, motivo pelo qual foi dado o título em epígrafe.

O passeio terá início (08H.45M) e fim(Previsto para as 15H.00m) na localidade de Liteiros.

Como compensação do “esforço” a desenvolver vamos todos jantar (mais as respectivas) ao “Arraial do Petisco” que se realiza nesse dia em Liteiros.

Quanto às características do passeio será SURPRESA!

Posso só adiantar que será um passeio á medida do Grupo BTT Almonda, ou seja:

· Distância: Alguma….
· Paisagens:Espectaculares……
· Dificuldade: Vai ser difícil(parar de rir!!!)
· Objectivo: Partimos todos e chegamos todos(Falcão incluído)

Saudações Betetistas e até dia 6!!!
João Gonçalves

P.S.
Levam comida e bebida própria porque não há nenhum passeio na zona nesse dia…….

1 comentário:

Brites disse...

Curti especialmente a última parte... Levar comida, porque não há nenhum passeio BTT organizado na zona nesse dia... LOL...

Contem comigo... Para tirar as fotos da reportagem que o Cão Guia vai fazer do grande evento.

Ass: Cão Repórter (Agora é que fico mesmo desempregado...)