terça-feira, 1 de novembro de 2011

VOLTA DOS BOLINHOS

No tradicional dia de todos os Santos compareceram no habitual ponto de partida apenas cinco(mas bons!) cães da matilha(Guia;Joli;Narsa;Padre e Anjo) para a habitual volta sempre que há feriados(por enquanto…).

Com faltas justificadas apenas o Cão Biológico(O lagar está a bombar!!) , o Cão Dutor face ás suas novas e importantes funções de Diretor Desportivo do Futebol Jovem do Clube Desportivo de Torres Novas e o Cão Repórter que não apareceu mas que me pediu para fazer esta simples reportagem para se lembrarem dele e das reportagens em falta.

O resto da matilha já se sabe como é!!Volta no Domingo e na Terça não dá o que demonstra mais uma vez quem manda lá em casa!

O intuito inicial da volta era assaltar umas criancinhas que andassem a pedir os tradicionais bolinhos pelas aldeias mas os que encontramos eram todos com cara de maus e o Padre não nos deixou efectuar o roubo porque diz que é pecado!

Para resolver a questão tivemos que nos dirigir até a um café na Mata e pedir umas broas para matar o desejo.

Para além de umas subidas íngremes para compensar o que não andamos no passado Domingo devido a mais um passeio cultural(Campeonato Nacional de Saltos de Para-Quedas na Barquinha), cujo grande vencedor foi o Moreira(Mandou um grande tralho no alcatrão perto do stand do Roque) esta volta fica marcada por mais um grande feito do Cão Joli!!

Existe uma subida na estrada do Alvorão ao pé do cruzamento de Adofreire de conhecimento de alguns do membros da matilha que até hoje nunca tinha sido “escalada” por nenhum betetista!

Aqui fica uma foto do local!
Pois hoje devido ás broas que o Cão Joli roubou no Café da Mata a referida subida foi finalmente escalada por um betetista e essa glória pertence ao Cão Joli!
Aqui ficam as fotos para que não haja duvidas do feito alcançado!


De referir que o Cão Joli utiliza uma pedaleira diferente das normais com a particularidade de ter o braço esquerdo maior do que o direito!!

O resto do grupo bem tentou mas ficou tudo pelo caminho..!


Cão Guia

O Herói do dia dos Bolinhos

Cão Anjo


Cão Narsa


Cão Padre

Foi mais uma manhã de BTT muito bem passada em que a boa disposição imperou e quem ficou em casa não sabe o que perdeu....!!


Saudações Betetistas

Cão Guia

Sem comentários: