quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL Matilha

Caros Colegas da Matilha BTT Almonda

Se eu podia passar este dia sem vos desejar um BOM NATAL ?
Poder podia mas decerto que não seria a mesma coisa.

Desejo a todos membros (Nucleo Duro e Honorários) e respectivos familiares um Santo Natal com muita saude (pois vão precisar nas subidas) e uma ou outra prendita no sapatinho.

Por falar em prendas, dei por mim a imaginar qual a prenda que mais utilidade teria para cada um de vós e cheguei às seguintes conclusões:


Cão Guia
Um belo de um mapa topográfico para poder identificar com mais facilidade todas as subidas em especial as mais ingremes para fazer a Matilha sofrer a bom sofrer.



Cão Picas
Uma caixa de caixas de GUROSAN ( produto milagroso) pois sei como ele fica triste por não poder acompanhar a Matilha na voltinha domingueira após as suas noitadas de arduo trabalho que o deixam exausto e sem possibilidade de nos honrrar com a sua companhia.





Cão Reporter
Um Kit Bluetooh para instalar na sua bike pois assim já poderá ter as suas assiduas conversas com o António, evitando assim o perigo de qualquer acidente enquanto pedala.



Cão Pastor

O membro da Matilha com maior consciência ambiental e adepto fervoroso do bom e saudavel produto biológico, sei que gostaria que um dia todos os pneus (mas fininhos) fossem feitos de bagaço de azeitona reciclado.


Cão Narsa
Na duvida vou atribuir duas prendas, um conjunto de Lata de tintas em Spray, para dar um novo look à sua nova Bike que se apresenta algo descolorida e com um aspecto cinzento mortiço e também o "Novo livro de Decoração" para extrair daí novas ideias para a sua decoração (com tantas que lá tem, já não deve faltar muito mais para serem usadas) enfim uma lufada de ar fresco no actual tunning.




Cão Dopping
Um "Blackberry" para poder em qualquer momento responder, mesmo quando pedala, às usuais afrontas e picardias com o Zarolho, isso sim não haveria momento nenhum em que o Zarolho não tivesse troco imediato às suas ignóbis afrontas.


Cão Joly
Uma assinatura "INOSAT" isso sim, passaria a dormir muito mais descansado sabendo que a sua menina estaria segura, pois caso algum dos amigos do alheio que têm por costume visitar-lhe a garagem mesmo que a levassem (como fizeram com a anterior menina) bastaria ligar o dito aparelhometro e de imediato saberia a sua localização e assim evitaria as inumeras viagens para Alferrerede e Stª. Margarida.







Cão Kedas


Umas camaras de ar pois não se sabe quando é que vai furar (normalmente muitas vezes) e não vá a Matilha revoltar-se (caso o Cão Mecânico não esteja presente) e não lhe empretem uma camara de ar e tenha que regressar a casa a pé ou então a Catarina tenho que o ir buscar sabe Deus aonde.






Cão Etiope
Como lhe daria jeito uma garantia extra (tipo 2 anos) para a sua nova montada, que aos poucos começa a ceder num ou noutro (ou todos..) equipamento e garantia nada (ainda mantem acesa a esperança no pedaleiro de carbono, no entanto acho que nem o Pai Natal o safa)






Câo Dutor
Acho que só mesmo o Pai Natal é que lhe poderá trazer a sua nova menina, que está dificil de aparecer, está a ser feita à mão, mas... por um maneta pois se tomarmos em consideração o tempo que demora a aparecer... acho que a Merida está à espera de lançar o medelo "VANETTE" , aí seria o sonho completo.







Cão Perdido


Ah! como um GPS daria jeito, nunca mais o enganariam e assim sempre que saisse para lá das placas que dizem "Torres Novas" já saberia sempre onde estava, bastava carregar no botanito.













Cao Pock
O seu sonho é que na Maratona de Portalegre nos reabastecimentos haja Mini´s destas, por isso é que todos os anos religiosamente se inscreve e começa a treinar em Junho do ano anterior.

Cão Pilinhas

Um tubinho de super cola 3 pois nunca se sabe quando é que vai partir mais um quadro Cannondale (o próximo será o quarto ou o quinto??)




Cão Triguinho
Não foi muito dificil encontrar a prenda ideal, o "ProCycling Manager" pois assim já terá às suas ordens um bando de ciclistas e daqueles que obedecem e não mandam bocas reacionárias.

1 comentário:

Brites disse...

Sim senhor... Que grande reportagem... 5 Estrelas... Digna de um verdadeiro Repórter...
P.S: Sabes onde posso comprar o Kit iBike Rider? LOL..

Abraço e Boas Festas...

Ass: Cão Repórter