quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Identidade do Zarolho revelada pelo Jornal BTT Almonda...

Após vários meses de investigação, a Policia Caniciária descobriu a verdadeira identidade do Zarolho...

O nome Zarolho é bem conhecido pela matilha, tendo esta personagem sido responsável por alguma agitação no Forum deste Blog.

Esta agitação terá motivado uma participação Cível por parte de alguns elementos da matilha, levando à intervenção da Policia Caniciária, que levou a cabo um longo trabalho de investigação, culminando na identificação do referido Canideo.

A operação que durou vários meses, envolveu agentes da equipa de análise forense da Policia Caniciária, bem como, agentes infiltrados no seio da matilha, os quais por motivos óbvios, esta redação não poderá revelar a identidade.

De facto, havia várias pistas conducentes para a identidade do Zarolho, sendo que, o papel dos elemento Caniciários infiltrados foram determinantes para a identificação do suspeito.

O Zarolho terá já sido notificado pelas Autoridades Caninas, para se apresentar no Tribunal do BTT Almonda na Quinta da Silvã, no próximo domingo pelas 08h30m, para leitura do Acordão da Sentença decretada pelo Juiz Conselheiro Dr. João "Guia" Gonçalves e pelo colectivo de Juizes da matilha, Cão Joli, Cão Picas, Cão Mecânico, Cão Narsa, Cão Dutor, Cão Repórter e Cão Pastor.

O Magistrado do Ministério Público encarregue pela execução da sentença é o conhecido Dr. Cão Doping, que terá sido um dos elementos mais activos na contestação ao dito Zarolho.

É com enorme satisfação que a equipa da redação do Jornal BTT Almonda revela a identidade por trás da personagem Zarolho...

Sem comentários: