sábado, 23 de maio de 2009

Subida às Antenas da Serra D'Aire - 24 Maio 2009


Venho por este meio comunicar aos elementos e amigos do Grupo BTT Almonda, que amanhã dia 24 de Maio de 2009, terá lugar a tão aguardada SUBIDA ÀS ANTENAS DA SERRA D'AIRE.

A partida terá lugar às 8h30m no local do costume: Pastelaria Palácio dos Doces, na Quinta da Silvã em Torres Novas.

Informo ainda, que este passeio tem caracter de autonomia total, sendo o BeTeTista responsável pelos abastacimentos sólidos e liquidos, por transportar a bicicleta até às antenas e reressar ao local de partida. A não ser que contrate alguém para o ir buscar às antenas.

Se o tempo o permitir, os banhos terão lugar, já no regresso, no Rio Almonda, na Ribeira Branca, ou então, em pleno Jardim das Rosas, se nao estiver a decorrer uma sesão fotográfica para alguma casamento em pleno jardim.

Contamos contigo pea esta aventura de subida às antenas.

Recomendação: É conveniente levar alguma comida, muitos liquidos e principalmente muita força nas pernas... Já agora levar uma câmara-de-ar de adicional, porque vamos fazer uns Single-Tracks com muita pedra.

Abraço,

Ass: Cão Repórter

2 comentários:

J.Costa disse...

Levem também a manta porque na serra faz frio.
De um amigo do BTT Almonda que ainda está a pensar em estar presente, mas uma manhã passada no ginásio também não é mau. Talvez apareça para a terceira parte (Se for convidado claro)
PS. Isto da manta é verdade, porque por motivos profissionais já foi várias vezes às antenas, e em pleno verão já lá estive com temperaturas negativas.
Boas pedaladas.
J.C.

Unknown disse...

Ummmmm...
será que foi desta que conseguiram lá chegar???
lololol

abraço