segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

ACONTECIMENTO ESPECIAL (Chico Esperto...)

Serve o presente Post para relatar um episódio ocorrido na volta de ontem! A descrição é feita pelo Cão Guia (João Gonçalves)...


Bom dia!!!

Não é que eu tenha muito tempo para estar a fazer relatórios dos passeios de BTT de Domingo, mas não resisto a contar uma que ocorreu na volta de ontem!!!!

A determinada altura do passeio, o cão Moreira(Kedas) numa descida passou a grande velocidade para a frente do pelotão uivando o seu grito de guerra(conhecido internacionalmente visto que já o fez em Espanha-Zarza La Maior).

No fim da descida deparamos com o Moreira parado, visto que tinha furado!!!!

O bom do Moreira começou logo a dizer que desta vez não precisava da ajuda de ninguém, visto que tinha trazido(coisa muito rara!!) uma câmara de ar, e que não precisava da ajuda dos “cabrões” que na última vez o tinham deixado “a pé”.

Cravou logo o cão Mecânico(Tó Pratas) para o ajudar a resolver a situação, manifestando várias vezes uma grande alegria por ter trazido 1 câmara de ar e não necessitar de ajuda de ninguém!!!!

No fim do Tó Pratas ter feito o “trabalhinho” o bom do Moreira feliz da vida monta-se em cima da sua(desgraçada) bicicleta, pronto para recomeçar a pedalar, quando para espanto do próprio chega á conclusão que afinal não tinha furado só o pneu da frente, mas também o de trás estava furado!!!!!

Haviam de ver a cara do Moreira!!!!!!

Perante a risota geral(o Falcão teve que fugir, se não peidava-se a rir!!!!!), o Moreira não conseguia dizer uma palavra de tão “lixado” que estava!!!!!

A sorte do Moreira foi que um “Cabrão”, que o deixou a pé na última vez, teve pena dele e lá lhe “deu”(sim por que o Moreira reforçou mais uma vez que não paga câmaras de ar a ninguém) outra câmara de ar para que pudesse seguir o passeio e não ter que voltar de Alcanena “á pata”.

A cara que o Moreira fez quando reparou que afinal o pneu de trás também estava furado era digna de ser fotografada e servir de exemplo(de Chico esperto fodido) para a posteridade do grupo BTT Almonda.

P.S.

Já ando de bicicleta á uns anitos e nunca tinha visto uma situação destas!!!Tinha que ser o Moreira!!!!

Para os pichotes que não apareceram ontem, vejam lá se aparecem para a semana!!!!!

Cumprimentos.

João Gonçalves.

1 comentário:

Brites disse...

Mas porque é que estas coisas só acontecem nos fins de semana em que eu não estou presente?
É preciso ter galo...

Será que agora o Moreira vai passar a andar com 2 câmaras-de-ar?

Nota: quanto à pergunta sobre os pichotes que não andaram este fds, gostaria de informar que andei... em Lisboa... e que estarei presente no próximo fim de semana, como tal, apareçam para mais uma cão-reportagem.

Abraço,

Cão Repórter (Semi desaparecido)