domingo, 1 de março de 2009

Volta do "Enfufamento" do Narsa

Caros Companheiros do BTTAlmonda

A volta de hoje é de fácil resumo, o Narsa apareceu com um convidado, e acabou a pedalar sózinho!! e "Enfufado", não teve poder de encaixe suficiente, passo a explicar...
A determinado ponto estratégico o "conhecido" do Narsa, o agora nosso amigo Ismael, distraidamente adiantou-se ao guia, e logo numa subida daquelas!, logo foi a votação se haveria praxadela, resultado apenas um voto contra, do Eng.º, portanto... Praxadela! Mas o homem tem espírito e aguentou-se, logo o Narsa desculpou-se, eles são muitos e tal...
Nem a propósito logo mais à frente o Narsa numa daquelas subidinhas adiantou-se ao Guia, escusado será dizer que este logo fez com que o grupo se escondesse do Narsa para que este voltasse atraz, o que não aconteceu, tendo o Narsa "enfufado" e seeguido sózinho, claro que o grupo seguiu na direcção oposta. Confrontado o Ismael com este facto, logo este disse: Claro que agora também tive de ir com a maioria!
O homem tem espirito BTTAlmonda, para ser admitido só falta a joia, pode ser um jantarsito...

Um outro facto relevante foi aquela subida a pelo menos 40% de inclinação e que só o Guia e o Joli subiram em cima da montada, o Narsa diz que na próxima semana volta lá prá fazer duas vezes, a descer claro!!!!

Bem já chega de bater no Narsa vamos às altimetrias da semana passada e de hoje:

A da subida ao marco geodésico:

Photobucket


A da volta de hoje:

Photobucket

A imagem Google Heart da volta de hoje:

Photobucket

A imagem GH do local da rotunda não efectuada pelo Narsa:

Photobucket

Para acabar, só dizer volta Narsa tás perdoado! tens é de pagar nova jóia!!!

Para o Cão Repórter, não percebi o que haverá em Rio Maior, para até merecer post neste blog!!!

Cumprimentos BTTisticos

Cão Picas

2 comentários:

Anónimo disse...

é só inveja, gostavam ser como o cão "narsa", tem pedalada que certas pessoas mais novas que andam de bicicleta não têm, essa é que é essa. hááááááááááá.

Anónimo disse...

vocês são uns BTT's muito fracos nem respondem!!!!!!!!!