terça-feira, 16 de setembro de 2008

Passeio de 14 de Setembro

Como o nosso Cão reporter deve andar muito atarefado e ainda não publicou o post do passeio "Onde é que eu estou?" vou fazer uma pequena reportagem do passeio do passado Domingo, onde a matilha era composta pelos seguintes membros:

Cão Guia e a sua nova bike di "Inox" agora já com as afinações correctas!
Cão Serigas
Cão Narsa
Cão Joli
Cão Desorientado
Cão Pastor
Cão Dutor
Cão Bife
Cão Mé

Como é da praxe 8.30 e todos na Silvã, como apareci montado na minha bike não percebo como todos concluiram de imediato que a voltinha haveria de passar ,no final, pelos Riachos, estes Cães andam a adivinhar muito!!!!! porque será????

Começámos pela volta do sobe e desce citadino pelas ruas da cidade, rumando de seguida até à zona do Carril, onde o Cão Guia desta vez consegui desorientar o Cão Dutor, o Cão Bife e o Cão Mé, eu bem os avisei que passar para a frente do guia é um risco!!!! Pois é em vez de ir-mos em frente o Cão guia resolveu descer a vinha, e que bela descida, mas no final lá tive-mos de recorrer ao Telele para reagrupar.

Daqui em diante aprenderam a lição e não passaram mais pelo Cão Guia... seguimos em direcção do Boquilobo, Paúl, Mato Miranda e Pombalinho, local onde descansamos um pouco para retemperar e reabastecer de liquidos. Seguimos então rumo à azinhaga e não é que o Cão Narsa quis ser o camisola amarela e deu em pedalar, pedalar, passando o Cão Guia e ganhando grande distância, claro que rumou no caminho errado, mas lá se encontrou conosco já quase na Golegã, esta a última paragem para apreciar uma largada de touros, não vi nenhum porque aqui o escriba tinha um compromisso e teve de abandonar mais cedo, mas os relatos dizem que depois vieram uns touros e umas vaquitas, e até houve quêm quisesse ir lá para dentro!!!!

Após isto só vos posso dizer que quando cheguei a casa o meu conta kilómetros já marcava 59Km, e houve quêm chegasse aos 70Km não foi Cão Mé??? e a dizerem o "puto" não aguenta e tal!!!! ganda Cão Mé!

Isto já vai longo e sem as fotos do Cão Repórter não é a mesma coisa portanto Volta que tás perdoado!!!!!!!!

1 comentário:

cão joli disse...

meu caro cão seringas
tás um espectaculo a fazer reportagens, só falta mesmo a máquina fotografica sempre á mão.

um abraço do dog joli.